Solução IOHCARE

A IOHCARE é uma plataforma de telemedicina que possui um produto inovador: um colete IoMT (Internet of Medical Things), vestível, em tecido hipoalergênico, que contém sensores que monitoram de forma contínua e não invasiva os sinais vitais humanos, além da postura corporal. Alimentado por bateria, possui conexões Wi-Fi, rede móvel e Bluetooth para a transmissão dos sinais vitais para o servidor da IOHCARE, onde serão classificados de acordo com o grau de risco EWS. Os pacientes que apresentarem sinais fora da conformidade serão primeiro notificados e consultados através de um Chatbot, para averiguação das condições, e caso necessário, a equipe médica contratante da plataforma poderá analisar os sinais vitais do paciente em tempo real e iniciar uma teleconsulta para auxiliar na melhor intervenção a ser realizada. A plataforma conta ainda com registro de exames dos pacientes e Prontuário e Receituário Eletrônicos, para maior suporte ao ato médico.

Colete IOHCARE

Maior poder de diagnóstico

Conectividade

O colete IOHCARE possui conexões Wi-Fi e Bluetooth para transmissão dos dados para o servidor, além disso, conta com rede móvel GSM para envio de informações mesmo em situações onde não haja outro tipo de conexão. A bateria de íon-lítio oferece longa autonomia ao dispositivo, podendo ser removida e recarregada. O colete é confeccionado em tecido hipoalergênico, e seus circuitos podem ser facilmente removidos para que seja feita a esterilização do produto. 

Plataforma IOHCARE

Como Funciona

1

Aquisição dos sinais

O Colete IOHCARE é um dispositivo IoMT (Internet of Medical Things), vestível, em tecido hipoalergênico e esterilizável, alimentado por bateria íon-lítio, que contém sensores que monitoram de forma contínua e não invasiva os sinais vitais humanos. Possuindo conexões Wi-Fi, rede móvel e Bluetooth para a transmissão dos dados.

2

Recebimento e classificação dos sinais

O servidor da IOHCARE é responsável por receber os sinais de acordo com a Política de Segurança de Informação (PSI) em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e classificá-los conforme seu grau de risco com base na pontuação EWS.

3

Interação a qualquer momento

O Chatbot tem o objetivo de verificar através de notificações no aplicativo IOHCARE como o paciente está se sentindo, principalmente após alguma alteração nos sinais vitais, podendo solicitar atendimento humano online conforme o quadro clínico, fornecendo assim melhor assistência ao paciente e maior agilidade à equipe médica contratante da plataforma.

4

Contratante da solução IOHCARE

A equipe médica contratante da solução terá acesso a um painel com todas as informações de sinais vitais dos pacientes, adquiridos pelos coletes, classificados conforme grau de risco EWS. Com base nas informações, a equipe terá maior poder de diagnóstico para auxiliar na melhor intervenção a ser realizada nos casos necessários.

Interessado em nossas soluções?

Entre em contato para maiores informações

Estamos Online!